Ontem recebi uma carta de uma pessoa que amo, ela escreveu as seguintes palavras
“Mas o que é o amor?
Apenas gostar? Ou algo além?
Amar é dar o melhor de si, sem nada esperar
Amar é querer bem a todas as pessoas
Amar é ser positiva e prestativa
Amar é doar-se de corpo e alma
Por isso e tão difícil amar.
Nós não conseguimos amar verdadeiramente ou será que conseguimos?
O amor verdadeiro dá sem exigir nada em troca,sem cobrar,sem nada esperar. É aquele que sentimos sem perceber
A gente ama, é verdade! Mas ainda esperamos retribuição... “
Ao ler essa carta parei para analisar sobre meu amor, acredito que muitos requisitos, não preencho, mas para falar e a verdade sou filha e não tenho um amor perfeito , porém simples e verdadeiro .
Amor um dom supremo que devemos usufruir sem medo de errar...
Amor são pequenos atos, que muitas vezes não cabe no falar
Amor é único, e que devemos carregar.
Acredito que meu amor por ela, é um amor que poucos têm...
Um amor que não se sabe, de onde vem
Um amor de filha presente, que ama e entende...
Mais por que tenho todo esse amor?
Não sei, não tenho seu sangue, muito menos seu sobrenome...
Acho que por isso que é tão especial...
Foi escolhido
Um amor que só eu posso descrever ou viver
Keila dos Santos
“ E não há nada para comparar, para poder te explicar, como é grande o meu amor por você“
Roberto Carlos
Um diário ...
Um diário que eu possa expressar cada dia de maneira diferente... Um blog que tenha tudo, de filme a livro... De comedia a drama. Só com meu jeito, com uma forma diferente de ver a vida Tentando ser simplesmente eu.
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Meu Jeito de Dizer que Te Amo

Para amar.
Para declarar o amor.
Para reafirmar o amor.
Para amar mais, e ser amado.
Para merecer o amor hoje e sempre.
Para devolver em dobro o amor que nos foi dado.
Todas as vezes que as palavras faltarem.
Em todos os momentos em que o sentimento embargar a voz.
Sempre que o coração estiver pulsando mais forte que o pensamento.
"Meu Jeito de Dizer que Te Amo"
Anderson Cavalcante
Dias iguais
Dias iguais... Dias de espera
Dias iguais, são todos os mesmos
Dias de solidão!
Todos os dias sem você são iguais
A quantidade de pessoas ao meu redor
Não faz diferença
Porque quem eu quero mesmo é você .
Cada minuto que passa, paro e lembro
Como eu era feliz quando estava aqui !
Por que você se foi?
Dias iguais ... Dias de espera
Dias iguais, são aqueles que busco você
Em outra pessoa
Para ver se a dor diminui
Mas percebo que isso não acontecerá
Dias iguais... Dias de espera
Dias iguais sem teu colo, sem teu abraço
Sem poder dizer: Eu te amo
Keila dos Santos
Dias iguais, são todos os mesmos
Dias de solidão!
Todos os dias sem você são iguais
A quantidade de pessoas ao meu redor
Não faz diferença
Porque quem eu quero mesmo é você .
Cada minuto que passa, paro e lembro
Como eu era feliz quando estava aqui !
Por que você se foi?
Dias iguais ... Dias de espera
Dias iguais, são aqueles que busco você
Em outra pessoa
Para ver se a dor diminui
Mas percebo que isso não acontecerá
Dias iguais... Dias de espera
Dias iguais sem teu colo, sem teu abraço
Sem poder dizer: Eu te amo
Keila dos Santos
Assinar:
Postagens (Atom)

