sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meu Jeito de Dizer que Te Amo


Para amar.
Para declarar o amor.
Para reafirmar o amor.
Para amar mais, e ser amado.
Para merecer o amor hoje e sempre.
Para devolver em dobro o amor que nos foi dado.
Todas as vezes que as palavras faltarem.
Em todos os momentos em que o sentimento embargar a voz.
Sempre que o coração estiver pulsando mais forte que o pensamento.
"Meu Jeito de Dizer que Te Amo"
Anderson Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário